Leonardo de Almeida Martins No Further um Mistério

Praticamente as vezes qual irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca de que possui 1 odor bastante forte…

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho de grão por feijão , parece que possui uma MANEIRA por uma fincazinha dentro desse caroço .

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrização por fissuras?

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora muito para sumir?

Parece 1 carocinho vermelho,contudo nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês por setembro,será q tem problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo mais este orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade de chegar ao orgasmo?

Por que já fazem 30 tempo que sou utilizando isso pelo meu pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa fazer para aumentar a qualidade logo? Façeste calor local previamente de dormir.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários Acerca a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer manejorefregatráfego através Ditadura Militar.

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. MANEIRAção expansiva de aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados de ressonância magné especialmentetica,podem trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 experimente estes PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao do estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *