Notas detalhadas sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



Recomendo qual escreva 1 documento endereçado ao diretor da escola, bem formal, (isto é, tais como cabeçalho identificando você e o seu filho) em duas vias, um via você entrega e este outra você protocola e guarda, explicando qual você tais como trabalhador nãeste Têm a possibilidade de se ausentar do manejorefregatráfego pelo horário de que foi estipulado através direção pelas razões óbvias.

março 22, 2016 @ 17:23 óptima tarde profa. Sônia, gostaria por esclarecer uma dúvida. Minha filha estuda pelo noveº ano do um Colé especialmentegio Particular, é uma aluna exemplar, com notas ótimas, uma aluna assídua nas aulas e utilizando ESTES deveres escolares. No entanto, aconteceu 1 fato, deixando a mim e minha filha incomodadas. Como toda terça-feira, há prova na primeira aula, agendado usando antecedência a maté especialmenteria a ser estudada para a prova, porém, essas provas sãeste aplicadas por inspetoras ou outro funcionário do Colégio. Na aplicaçãeste da prova por história, a sala encontrava-se agitada, utilizando conversas paralelas (obs: minha filha senta na primeira carteira e estava em silêncio), entãeste, a pessoa de que foi aplicar a prova acabou atrasando 10 minutos de modo a iniciar a prova (as aulas são do 50 MOMENTOS). Acontece que a prova era extensa, com textos de modo a ler e responder as questões, e quando estava de modo a bater o sinal de modo a a segunda aula, a secretária da diretora, de que foi aplicar a prova, começou a apressar os alunos de modo a entregarem a prova, ainda tinha 4 questões para minha filha responder.

O filho usa óculos é miopio pedi a professora que ele sentase na frente e ela também disse qual não ia dar prioridade para ele mesmo assim. O de que devo tomar Procurar a lei que ampara o filho estudante. Ele tem 7 anos. Me ajude.

Gestão Escolar: Ferramentas tais como estas possibilitam, para além de coletar e disponibilizar informações Derivado do a gestãeste educacional pelo Estado de São Paulo, formular políticas de que tornam a administraçãeste Ainda mais dinâmica e aberta.

Não há uma base de modo a acionar a escola judicialmente, seria se a sua própria sobrinha não tivesse conseguido segurar o xixi e daí estaria configurado constrangimento , humilhaçãeste.

Tenho 14 anos e sou cursando este 2 ano do ensino mé especialmentedio e este colégio irá aplicar uma prova de que contém 3 disciplinas do exatas e só disponibilizará 2h30min. de modo a a realizaçãeste da prova e eu gostaria de saber se ela Pode vir a fornecer unicamente o presente tempo.

Art. 6o Leia o artigo completo São proibidas a suspensão por provas escolares, a retençãeste por papeis escolares ou a aplicaçãeste respeito aos estudantes do quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo do inadimplemento, sujeitando-se o contratante, no qual couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis com o Palavra do Defesa do Consumidor, e usando os arts. 177 e 1.092 do Ordenação Civil Brasileiro, caso a inadimplência perdure por Muito mais por noventa dias.

Eu presto serviçeste do escrever documento por defesa do aluno, contudo cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected]

Mas mais do que ser aprovada e´necessário ajuda psiquiátrica de modo a estabilizar o emocional dela e precisa também por um laudo de que ateste este problema dela para inserir no documento por defesa.

fevereiro 28, 2016 @ 23:29 Excelente Noite.. sou do Oeiras Piauí, Queria deter Muito mais informações Acerca o caso da minha filha. Então ela tem problema de cabeça (Cefalia Tensional de Estresse, Depressão, Pressãeste baixa,demasiado nervosa,muitas coisas:( ) daí qual ela faltava na escola, Ainda mais nãeste muito, eu em algum momento levando ESTES atestados tudo qual precisava, Me justificava a todos os momentos na direçãeste da escola e tudo Muito mais.. quando que foi pelo final do ano ela reprovou em algumas maté especialmenterias,Muito mais nãeste por recursos extras ela ser uma aluna ruim. Isso não, ela a todos os momentos boa nas aulas, participava exatamente com os problemas dela. Muito mais tinha coisas de que ela não conseguia aprender, Ainda mais então ela ficou por paralela em 4 matérias, ai fez só 1 e não passou ai por ela ter todos esses problemas ficou chorando e falando qual não tinha passado de ano, ai assim sendo ela não fez as outras.

No caso do Pós Graduação, em qualquer 1 dos cursos, os alunos e concluintes, têm acesso em tempo real a 1 chat ou vídeo conferência usando seu mestre e professor, caso o mesmo esteja ocupado, o aluno recebe automaticamente uma resposta utilizando 1 prazo por retorno.

Minha dúvida é de que em uma turma por Muito mais do 50 alunos, se foram 17 ou 18 para fazer a prova, foi bastante. Então, gostaria pedir uma orientação se temos direito por realizar essa prova em uma outra data, pois acho muita carência de responsabilidade da faculdade em nãeste se preocupar com a segurança de seus alunos.Eles ainda informaram de que quem faltou, só poderá criar a prova de segunda chamada, onde é pelo final do semestre e usando toda matfoiria. Certa de sua própria atençãeste, a partir de já agradeçeste.

Minha filha tem 11 anos e estuda em uma escola particular em Belo Horizonte, desde este início do ano letivo de 2016. Antes, ela estudava em uma escola particular no Rio de Janeiro, utilizando “regime” construtivista por ensino.

Autonomia em relaçãeste a quê? Esclarecimento A respeito de este quê? Há uma vasta legislação, contendo aí leis e atos normativos, a respeito do direitos do aluno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *